terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lost in time...


Tenho andado meio perdida do blogue e acreditem que não é por falta de conteúdo, mas sim de tempo. A semana passada passou a correr e apesar de todos os dias dizer que tinha que vir aqui dar sinal de vida, havia sempre qualquer coisa que desviava a minha atenção de tal objectivo. 
O F. regressou à escolinha na quarta-feira passada já totalmente recuperado e eu aproveitei os dias seguintes para pôr a papelada e a agenda em dia. 
O fim-de-semana foi aproveitado para descansar e sair um bocadinho. Os dias ainda estão amenos e o F. quis ir tirar a barriga da miséria do parque, afinal há três semanas que não saía de casa.
Passeámos no shopping e é impressionante como já existem lojas com artigos de Natal à venda. Será que não vêem que ainda é muito cedo?! No Jumbo também havia a promoção de brinquedos, contudo é tudo refugo do ano passado...enfim... ainda fui espreitar para ver se havia alguma coisa que se aproveitasse, mas não.
Outra semana já começou e tenho para mim que não vai ser muito diferente das outras. Já me sinto a mil e estou desejosa que chegue o fim-de-semana outra vez para poder passar algum tempo de qualidade com a famelga. Porque é que será que tudo o que é bom acaba depressa? ;)

Sem comentários: