terça-feira, 30 de outubro de 2012

Significado de sonhar com Aranhas

Sonhar com aranhas é muito desfavorável. - só podia... principalmente para quem tem medo delas!

Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. - felizmente a gaja não teve tempo.... mais armadilhas?... não, muito obrigada!

Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. - Naaaahhhh, eu não cometo erros! lol Só às vezes... ;)

Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. - podem crer que se a tivesse morto tinha-me livrado de um obstáculo enorme!!!

Comer aranha é presságio de ruína completa. - graças a Deus que fechei a boca antes de ela me bater na cara! Porque senão com o meu historial tinha sido "trigo limpo, farinha amparo"! lol

Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. - medo da sexualidade?? Eu, I, Moi?! Nunca, Never, Jamais :D

Grandes e negras - é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. - Hummmmmm..... morena???? Traição??? MMMMMMMMMM?!!!!!! 

Pequenas - sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos. - Isto anda tudo teso! E aquela bicha de certeza que não sabia o que era fome....

Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. - o antigo é que sabe, a sabedoria ancestral é a que está correcta :) e eu mereço... nem que seja para compensar o susto que apanhei!

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

loooooooooooolll muito bom amiga

Soneca disse...

Gosto de aranhas. Raramente mato alguma. ;)