sábado, 24 de novembro de 2012

O fetiche do M.



De início não dei muita importância à situação…
Mas ontem passei-me da marmita…
O M. no supermercado. Liga-me.

M: Queres que te leve tinta para o cabelo?
Eu: Não. Eu quero escolher uma cor nova, diferente… e tu não sabes escolher a que eu quero!
M: Não queres mesmo que leve… estão aqui várias marcas… L’oreal, Garnier Nutrisse….
Eu: Não! Já te disse que quero ser eu a escolher a cor… eu logo compro.
M: Olha mas está aqui uma que é Preto Intenso… é giro…
Eu (já passada): Oh M., tu sabes que eu odeio preto… Achas que alguma vez pintava o cabelo de preto?
M: Então qual é a cor do teu cabelo???
Eu (veias do pescoço sobressaídas): PRETO é que não é de certeza!!! CASTANHO MUITO ESCURO, mas nunca PRETO!!!

Claro que acabei a conversa de forma azeda e pouco simpática.
Isto, porque se eu for a analisar com atenção todas as nossas conversas, ele sempre teve esta vontade… sempre que eu falava em pintar o cabelo ele sugeria sempre a mesma cor… Preto Brilhante, Preto Azulão, Preto Intenso… c’um catano…
E eu sempre que lhe dizendo que PRETO não, pois faz-me muito mais velha e não combina em nada com a minha cor de pele…. e porque simplesmente não gosto!
Mas chego à conclusão que esta paranóia com o Preto é mesmo a sério… ou o rapaz quer-me mais velha, ou então alguma ex-namorada* tinha o cabelinho preto… brilhante, intenso e azulão! Lol
Agora estou brincando com a situação, mas acreditem que na altura fiquei mesmo chateada e irritada.
Para que conste não tenho nada contra o preto, porém só gosto de ver cabelos negros em pessoas de pele e olhos claros… o que não é de todo o meu caso!

*Tenho que iniciar a minha pesquisa lol

1 comentário:

Mamã Apuros disse...

Deixa lá, o meu já me falou em pintar de loiro...