sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para que fique registado... Mãezices:)

Hoje, pela primeira vez, o F. disse o seu nome completo...
Para que fique registado, disse-o por vontade própria, sem ninguém lhe pedir.
Disse-o, porque eu estava a meter-me com meu irmão (seu tio) chamando-o pelo primeiro e último nome.
O meu filhote achou a ocasião oportuna (não podia ser melhor) e soltou a língua, apresentando-se!:)
Ficámos (eu, a minha mãe e o meu irmão) de boca aberta! Claro que eu fiquei toda inchada, babada, orgulhosa, dengosa... 

Mas o melhor ficou para depois...
Quando o pai chegou eu disse-lhe meio a segredo para ele lhe perguntar o nome... e assim fez.
O F. olhou para ele com aquele olhar de esperto e disse-lhe o nome... com um único pormenor... trocou o sobrenomes... isto é, pôs o meu em último e o do pai em penúltimo lolol 
Claro que o M. pensou que tinha sido combinado... mas não foi... juro! Acredito é que ele tenha topado a nossa picardia sobre os nomes cada vez que vamos ao pediatra (private!) e tenha tentado a sua sorte. lol Enfim, foi LINDO!!:)

Sem comentários: