segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma boa segunda-feira


Finalmente o sol deu o ar da sua graça e ajudou-nos a secar umas quantas máquinas de roupa. Aqui por casa não temos máquina de secar e nos últimos dias o aquecedor tem funcionado algumas horas para essa função.
O F. hoje também não foi à escolinha, logo aproveitou o dia solarengo para fazer o que tanto gosta... andar bicicleta, de trotineta, para jogar basket e fazer a vida negra aos cães e aos gatos.... o que ultimamente não tem sido possível devido ao estado do tempo. Chuva, chuva e mais chuva. Felizmente na sexta-feira o tornado foi longe de onde moro, mas o temporal que se fez sentir posteriormente fez-nos temer o pior.... porém não passou de muita chuva, vento, relâmpagos e trovoada... tudo à mistura!;)
No que diz respeito às tarefas domésticas, hoje consegui finalmente organizar-me de forma a sobrar-me um bocadinho de tempo para estar por aqui... como se costuma dizer a rotina ajuda a tornarmos-nos rápidos e acho que foi isso que aconteceu... felizmente o ser humano é um animal de hábitos:)

Sem comentários: