quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal

Depois de dois meses a ouvir falar em Natal...
Depois de um mês a preparar o Natal... a carta ao velhote das barbas brancas, as decorações natalícias, a ementa para a véspera e para o grande dia, as listas de compras, os presentes... chega ao dia 26 e sinto uma "espécie de ninho vazio". O dia de Natal chegou e passou no intanste. Tantas horas passadas na cozinha para depois a noite e o dia passarem a fugir:(
E a abertura dos presentes.... levei dois dias a fazer compras e mais cinco horas a fazer embrulhos, para depois ficar com a sala cheia de papeis em menos de uma hora!
Mas pronto, para o ano há mais:) O importante é que foram dias bem passados, apesar de todo o cansaço.
Estivémos todos juntos e a mesa da ceia estava bem composta.:) Este ano aventurei-me no perú, com recheio à parte e o resultado foi excelente, suculente e muito tenrinho. Só sei que na véspera só consegui comer as deliciosas entradas e os doces. Ontem é que me dediquei aos pratos principais:)
Apesar da crise todos os sapatinhos tiveram direito a prendinhas. O F. este ano teve algum medo do Pai Natal, mas a curiosidade conseguiu ser maior e lá espreitou pela frecha da porta para ver o velhote das barbas brancas andar pela sala e deliciar-se com o belo brigadeiro que lhe foi deixado.  O pior foi a gata que ficou esquecida na sala e que se assustou um pouco com o ÔH! ÔH! ÔH! do Pai Natal. lol
 
De todas as prendas que recebi, a que menos gostei foi a de o meu computador ter dado o "uaf" no domingo... mas pronto, ele andava a ameaçar e agora foi de vez.
Amanhã vai ao doutor para ver quanto me vai ficar a custar a sua bela "gripe":)
 
Agora que o Natal já passou, é altura de planear a passagem de ano... este ano mais uma vez sem a companhia do M. que vai trabalhar.

Sem comentários: