quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano 2013


Balanços, não os faço. Apesar das coisas menos boas do ano passado, não me posso queixar, ou melhor acho que não devo. Na minha opinião antes de chorarmos as nossas dores devemos olhar para aquilo que nos cerca e ponderar se devemos mesmo ter pena de nós próprios, ou se devemos levantar a cabeça, arregaçar as mangas, esquecer o passado, viver o presente e desenhar o futuro.
Para o ano 2013 peço apenas saúde para mim e para todos. Com saúde tudo se faz e tudo se consegue. Acredito, que se acreditarmos verdadeiramente podemos conseguir tudo aquilo que desejamos e esse vai ser o meu exercício mental para este novo ano. Eu quero, eu posso, eu tenho. Um dia de cada vez. 
O bom de acabar algo é que novos começos se avizinham. E tudo o que se fecha, acaba, muda, é porque já não faz falta. Algo melhor está à nossa espera. Sei que nem todos os dias vai ser fácil pensar assim e acreditar nesta máxima. Mas a vida encarregar-se-á de me ajudar. E o importante é que hoje eu acredito, amanhã logo se verá. :)

Bom ano para todos aqueles/as que me seguem. Muita saúde e muito amor para vocês todos/as!

1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Um ANO MARAVILHOSO para ti e familia minha querida :)
beijinhos