segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E hoje de manhã foi assim...


O F. regressou hoje à escolinha depois de uma semana em casa. Totalmente recuperado e bem disposto, não fez birra e despachou-se no instantinho.
Já a sua mãe, quase que teve que arrastar-se da cama. Acreditem que a imagem é bem realista. lol Ontem deitei-me tarde, logo, hoje de manhã custou-me a valer sair da cama... e o frio? nem vos conto... mal pus o pezinho fora das mantas ia congelando! 
Estou desejosa que a Primavera chegue, que as temperaturas amenizem um pouco e que possa usar roupas mais leves. Já estou farta de blusas de malha, casacos, casacões, cachecóis, gorros.... A sério, não vejo a hora de me livrar do Inverno.
O meu filho pelo contrário saltou da cama, vestiu-se, tomou o pequeno-almoço e lá foi a fugir ter com o pai. Não houve frio, nem sono que o prendesse à cama. lol O meu pirata está cada vez mais independente e autónomo. Está  um crescido e já se veste sozinho. Mas quem escolhe a roupa ainda sou eu.!;) Adora sair e ir almoçar fora com o avô e com o tio. Adora de coração os amigos do tio e diz que quer ser grande como este. É o nosso verdadeiro orgulho:) E ser mãe assim é muito fácil:)

Sem comentários: