terça-feira, 5 de março de 2013

Maldito TPM e outras preocupações...

Há duas semanas que sofro com TPM. Tenho sido acometida por todos os tipos de sintomas conhecidos e desconhecidos. Ora calor, ora frio, muito frio... mamas inchadas e doridas, enxaqueca, cansaço, barriga inchada, um apetite voraz de porcarias e um humor de cão intercalado com episódios depressivos lol. E depois ainda ando um bocado ansiosa e stressada com umas "preocupações" que me surgiram, logo ando uma autêntica bomba atómica prestes a explodir. Já ninguém me suporta, incluindo eu própria e estou cansada de me sentir assim. 
O pior é que se isto continuar eu corro o sério risco de me transformar numa baleia depressiva, pois vocês nem imaginam as fomes das quais tenho sido vitima este fim-de-semana.

1º Chocolate.... comi duas tabletes em menos de doze horas....
2º Wrap de Frango ... maldito drive-in que me andas sempre a tentar!
3º Bitoque... com tudo de direito... arroz, batatas fritas, salada, bife com ovo a cavalo e a molheranga de cogumelos que o marido inventou para regar o bife.
4º Risoto de Cogumelos... foi a estreia do marido e ficou maravilhoso... uma autêntica delicia
5º Camarão frito à moda do M. .... com muito pãozinho de alho.... lol
6º Mcflurry Intenso de M&M 

E é claro que estas porcarias todas não ajudam nada o meu estômago que tem andado desgraçado por causa da minha ansiedade.
Já para não falar da minha pele, que anda pela "rua da amargura"

Oh mulher sofre!! E eu estou de gatas rastos e quase a rebolar.... lol E enquanto eu me for rindo e não chorando é porque a "coisa" ainda está sob controle!

 E de toda a "comezana" atrás referida, só tive tempo de tirar foto aos
deliciosos camarões fritos à  moda do M.

2 comentários:

Karina Alves disse...

Ai como te compreendo. O TPM deixa-me insuportável. Mas é que ninguém me atura. Mudo de humor repentinamente, fico cansada, apetece me estar só, sem ninguém.....

Em relação a fome, isso não sinto... Por enquanto!

Beijocas*

Soneca disse...

Bitoque... ai, o bitoque! De que me foste lembrar!