segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril - O mês da minha vida...


Abril é o mês do aniversário do meu marido e foi também o mês em que o conheci.
Abril era o mês em que a minha avó paterna fazia anos.
Abril é o mês de aniversário de casamento da minha cunhada.

Porém, apesar de todas elas serem datas especiais, não é por elas que considero o mês de Abril, o mês da minha vida. A verdadeira razão resume-se simplesmente, por este ter sido o mês em que nasceu a pessoa mais importante da minha vida: o meu filho.
Faz hoje cinco anos em que saí de casa, com a certeza que a partir dali tudo mudaria... para melhor claro! Era a primeira vez que era internada num hospital e a ansiedade era muita. Mas pronto, os três dias que tive que esperar para te ter nos meus braços, foram compensados no momento em que pude olhar para ti e beijar a tua cabecinha linda. 
Foi o dia mais feliz da minha vida e por isso tornou este mês tão especial!  
E assim entramos em contagem decrescente:)

1 comentário:

C*inderela disse...

Um belo mês para ti :)

Bjokas.