quinta-feira, 11 de abril de 2013

As maleitas da leitura erótica


Há uns dias uma amiga emprestou-me o segundo volume das Cinquenta Sombras de Grey "As mais negras". Armei-me em espertinha e comecei logo a ler... dois dias, mais de 300 páginas. A maior parte do tempo de leitura foi à noite, toda enrolada na cama, com o pescoço todo torto para apanhar a luz do candeeiro sem incomodar o marido que dormia. 
Parei na terça-feira devido às obrigações culinárias da festarola do aniversário do meu M. e ontem voltei à carga. Enquanto o F. via os desenhos animados, eu pus-me a ler. 
Hoje e graças ao livro, acordei com o meu pescoço hirto e firme. Não o consigo puxar para baixo. Dá-me uma dor na omoplata que me sobe pelo ombro e termina com um ardor enorme no pescoço. 
Por isso minhas queridas "acabei de morrer na praia". A poucas páginas de terminar o livro, estou proibida de ler nem que seja uma página. 
E é assim, ao invés de todas as maleitas eróticas que este livro poderia criar, nomeadamente, uma tendinite na mão, a infecção vaginal da "lua de mel" (já ouviram falar?), eu fiquei com um valente torcicolo.
Agora vou ali tomar um banho quente para ver se isto melhora. Mulher sofre! 

P.S. Desculpem o humor sarcástico, mas acreditem que não é nada agradável ficar com um torcicolo em pleno T.P.M. 

Fica o conselho, pratiquem posições seguras! lol




Sem comentários: