quinta-feira, 18 de abril de 2013

Respirar de alívio

Hoje ao fim de quase 6 anos e após 10 dias de atraso voltei a passar por isto. No meu intimo sabia que a probabilidade de estar grávida era mínima, porém a ansiedade, a angústia e alguns sintomas que sentia não me deixavam estar bem e tranquila. 
Desta vez estava muito mais nervosa... tanto que até tremia:)


Acreditem que respirámos (eu e o M.) de alívio quando vimos o resultado.
Apesar do instinto estar cá, esta não seria uma boa altura para ter outro filho. O F. ainda é muito pequeno e odeia bebés (como lhe explicaria?!) e depois com a crise que atravessamos, as despesas com duas crianças seriam imensas. MEDO!
Um dia se tiver que ser, terá que ser planeado, pois para bebé surpresa já temos o nosso F.
E ele foi mesmo a melhor surpresa da nossa vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

lolololol

Soneca disse...

Alminhas, fizeste o exame de manhã?
Com a primeira urina do dia?
Vê lá se não és enganada pela hormona "não me lembro nome da fulana"!
lolol

Alminhas disse...

Não me engana não! Quando foi com o F. fiz com a 5ª urina do dia e a risquinha apareceu logo:)