segunda-feira, 6 de maio de 2013

Habemus Sportinguista!

Para alegria da sua mãe, tia e avôs, a geração mais nova da família é Sportinguista.
Desde de pequenino que mostrava inclinação para os leões e actualmente já podemos dizer com toda a certeza que o que lhe corre no sangue é mesmo o verde do Sporting.
Ele sobreviveu às tentativas de compras do pai, dos tios, da avó. Suportou heroicamente todas a desvalorizações sportinguistas feitas pelos demónios benfiquistas. Ele não cedeu quando o pai lhe disse (a brincar, que aqui não fazemos mal a criancinhas!) que só lhe dava uma bola e um cachecol se fossem do Benfica... Ele preferiu não ter bola, nem cachecol! A prenda com que ele mais vibrou no Natal foi com a bola do Sporting que o tio benfiquista lhe ofereceu... os olhos até brilharam de felicidade:) Agora só não sei se foi pela bola em si, ou se foi por ver um benfiquista ferrenho a oferecer-lhe uma bola do sporting lol 
Mas a sua loucura pelo Sporting foi realmente comprovada aquando em Janeiro, o rapaz resolveu furtar uma pen alusiva ao clube. Ele pediu ao pai que lha comprasse e este respondeu que não. Quando estavam a sair do sítio em questão e a chegar ao carro, o menino F. mostrou ao pai o que tinha dentro do bolso do casaco - a Pen do Sporting. O M. ia tendo um colapso! Falou com o F. sobre o que ele tinha feito, que não tinha sido correcto e lá regressou à loja para fazer o que tinha que ser. O F. explicou à senhora o que tinha feito, devolveu a pen, pediu desculpa, jurou que não o voltaria a fazer e foi o suficiente para aprender a lição. E ainda bem que a senhora foi uma simpática e colaborou na situação.
Para terminar, adivinhem lá qual foi o tema do bolo de aniversário?   

Este foi o bolinho do 5º aniversário do F.
E o "Poting" é o maior!:)
Mas apesar de adorar o seu sporting, o meu filho tem um óptimo fair play:)

Sem comentários: