terça-feira, 18 de junho de 2013

Estou com um TPM terrível, mas continuo viva!

Acreditam que estou com uma neura descomunal há cerca de três semanas?! As minhas hormonas não devem ter recebido subsídio de férias de certeza! Maldito TPM, que me anda a consumir emocional e fisicamente (as minhas mamocas parecem dois melões e tocar-lhes nem pensar! lol)... Estou que nem posso!
Nem eu me aguento a mim própria! E querem saber o pior? Acho que o M. fica com TPM por simpatia.... será possível? Haverá algum estudo que comprove isso?!
Tenho andado tão cheia de tudo e de nada, que só hoje é que me apercebi que não postava nada há mais de uma semana. Sou mesmo uma desnaturada!;)
A semana passada foi esquisita por causa do feriado, trocou-me os dias todos e as energias também. O meu sogro veio-nos visitar e ficou cá até terça-feira. No feriado fui ajudar o mano na escolha do fato para o Baile  de Finalistas. O rapaz tem bom gosto e foi num instantinho que se decidiu. "Chorou" um bocadinho o dinheiro, mas depressa se mentalizou que este vai ser o primeiro de muitos! 
Moço marafado vai ser um grande empresário!:)
Este fim-de-semana era para ser dedicado ao quarto do F., mas com o calor que estava depressa desistimos. Aproveitámos para descansar e passear. 
Como as praias estavam impróprias para "agorafóbicos" como nós, só lá alapámos a partir das 18h e que bem que soube.
E ainda bem que aproveitámos os dias de sol que se fizeram sentir, porque ontem e o hoje voltámos ao frio e à chuva.
Como vêem, nada de novo!

Sem comentários: