terça-feira, 25 de junho de 2013

Estranha forma de engate!


Há nove anos que "engato" a mesma pessoa, por isso não sei se ando actualizada nesta coisa de chamar a atenção e conquistar alguém, porém acho que as "regras de jogo" continuam a ser as mesmas, ou não?
Para mim nunca foi difícil meter conversa e/ou conhecer alguém que me interessava. Sempre fui uma pessoa comunicativa, divertida, simpática e interessante. Sabia como devia começar uma conversa e como acabá-la se não me interessava. Conheci pessoas chatas, que nem sempre eram aquilo que aparentavam, fiz fretes por causa de engates de amigos, mas nunca fiz disso um bicho de sete cabeças. Posso dizer que consegui conhecer todas as pessoas que quis.
Por isso não consigo compreender como é que alguém que até tem uma certa pinta, é resolvido, inteligente, engraçado, ... têm tanto "medo" de se meter/conhecer pessoas novas, ... mulheres novas!

Será que se eu agora me separasse, ia conseguir fazê-lo como antes? Ou será que me tornaria numa atadinha??? Será que a PDI também nos afecta neste campo?!

O que é vocês acham??

1 comentário:

Soneca disse...

Hum... esses são os piores! Andam a ver a vida a passar-lhes à frente e não fazem nenhum para virar a maré!