quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Fada dos Dentes está a chegar...:)


O F. hoje chegou da escola cabisbaixo, com olhinhos cheios de mimo e abraçou-se a mim.
Preocupada perguntei-lhe o que se passava.
Olhou para mim, apontou para o dente e disse: "O meu dente está a abanar...". 
Ao mesmo tempo começa-me a chorar e a dizer que não queria que o dente caísse e que tinha medo.
Eu acalmei-o e fiz uma festa. Ele parou de chorar , começou a interiorizar a ideia e está desejoso de conhecer a pequena Fada dos Dentes!:)

P.S. Afinal não é só um dente que está a abanar.... são dois! Ele descobriu há pouco e já não chorou:)

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ehehhe olha por aqui já chegou!!!
Mas ele andava EUFORICO!!!
beijinhos

Alminhas disse...

Pois, por aqui já havia toda uma preparação para o assunto. Mas a ansiedade levou a melhor no momento. Agora, já só lhes mexe para ver se caem de vez:) Se sair à mãe, não fica ali com eles muito tempo!lol Beijinhos