segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E já levei um puxão um orelhas:)


Esqueci-me que hoje era dia de educação física... e o meu filho chamou-me a atenção muito chateado.... lol
"Mãe, esqueceste-te que hoje era dia de ginástica?! Eu não te disse que hoje era dia de levar os outros calções?!" 
Tenho que admitir, ele disse, mas eu ignorei e contornei a questão levando-o a vestir os calções que já tinha escolhido. Bem tentei justificar-me, dizendo que ainda não tinha entrado nos novos horários (depois de dois anos com os mesmos horários, não é fácil entrar logo no esquema!) e pedi desculpa. 
Ele não me disse mais nada, simplesmente olhou para mim e a cara que me fez foi suficiente para eu afixar um horário na parede do quarto dele para ter a certeza que não me volto a esquecer!:)

Sim, porque mãe que é mãe não se esquece da actividade preferida do filho! ;)

P.S. Vá lá que lhe dei os ténis para calçar e não as sandálias, como tinha pensado, senão a reprimenda que levava ainda era maior! lol

Sem comentários: