segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Malditas hormonas que me enlouquecem!


Pois é, sou uma mulher sob o controlo de hormonas.
Não sei o que se passa comigo...
As malditas invadiram-me e fizeram-me refém de múltiplas ovulações, de múltiplos períodos férteis, de múltiplas T.P.M. ...
Estou possuída!lol
Estou com uma neura e com um humor, que nem eu própria me aguento!
E pior... suspeito que o M. sofre de TPM por simpatia... lol
Logo, ele não me aguenta e eu apetece-me "rifá-lo" de graça!
Se isto não melhorar acho que vou ter que marcar consulta na "Fada Ginecologista" a ver se ela me arranja uma poção mágica para este maldito feitiço hormonal:)

Estou farta de oscilar entre uma triste Cinderela, uma sonolenta Bela Adormida, uma compulsiva SexManiac, e uma tirana Cruela! lol

Sem comentários: