sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A minha resiliência já não é o que era!


Sei que estou em falta por aqui, que tenho escrito pouco, mas a verdade é que nos últimos tempos a cabeça e a inspiração não têm andado de mãos dadas. Entre desmaios, alergias, acidentes e internamentos, o stress e a ansiedade têm sido habitantes constantes neste corpinho e nesta alma.
Desejo profundamente que as coisas acalmem de vez e que a vida regresse à sua rotina normal. Que coisas boas aconteçam e que eu possa finalmente descansar este coração ansioso, que enquanto a adrenalina bombeia no sangue se comporta como um valentão, mas que, quando tudo se resolve e adrenalina se vai, fica sofrendo e cheio de palpitações. Oh raça, mas eu antes não era assim!! Será que a minha avó tinha razão quando dizia "que a idade nos traz tudo"? Estou a ver que sim, que ela tinha razão! Espero é que não traga só coisas más, mas também boas, que a malta está a precisar de uma "re-energização" positiva urgentemente! lol
Vou tentar postar mais vezes, porém já sabem que com o filhote, a família e o trabalho, nem sempre irá ser fácil. Mas prometo que vou tentar! E a respeito do desafio do mês de Janeiro em fotos, não está esquecido... pode é vir todo numa só vez! lol

Sem comentários: