sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Previsões 2015 #1

Vamos lá registar o que 2015 reserva para os sagitarianos...


Segundo o astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan, um dos mais conceituados astrólogos internacionais, o ano de 2015 para os Sagitários vai ser assim: 

No início do ano há um grande evento – a entrada de Saturno no seu signo – algo que aconteceu pela última vez há 30 anos atrás. Como Saturno traz fortes testes de carácter, vai descobrir que nos próximos 2 ou 3 anos vai desenvolver disciplina, paciência, ambições e o poder de planear e estruturar a sua vida. Muitos dos testes que vai ter de passar estão ligados à sua vida pessoal, e no início pode contar com contratempos – senão como poderia aprender?
Quando Saturno fizer quadratura com Neptuno em Novembro, vai perceber que há circunstâncias familiares difíceis de resolver, por mais que você se esforce. É importante compreender que há certas coisas que não podem ser resolvidas apenas por força de vontade, e vai ter de aprender a aceitar o que não pode mudar. Há aqui uma lição espiritual.
Apesar de tudo, a primeira metade de 2015 é fantástica, com uma série de eventos emocionantes, que expandem os seus horizontes de forma drástica, seja através de viagens ou de um projeto criativo que o põe em contacto com pessoas exóticas e interessantes. A sua voz é ouvida, e tem um novo peso e autoridade. As suas ideias são revolucionárias e captam a essência do que é necessário para tornar o futuro brilhante.
Mas em Julho e Agosto pode descobrir que alguém ou algo está a minar a sua visão – talvez um grupo de pessoas que tem antigas questões contra si. Em Agosto há uma grande mudança, e é preciso que traduza a sua visão do futuro numa conquista prática na sua carreira. O que envolve suavizar a sua retórica e trabalhar em conjunto com pessoas que podem ajudá-lo a por as coisas em prática. Vai perceber que os ideais são uma coisa, e a realidade outra, e todo este ano trata-se basicamente de criar uma base realista para os seus sonhos do futuro.
Em Outubro vai trabalhar com um grupo de pessoas dedicadas a ultrapassar os obstáculos e concretizar as coisas.

http://lifestyle.sapo.pt/astral/previsoes/adrian-duncan?signo=sagitario

Sem comentários: