segunda-feira, 13 de abril de 2015

Abril a mil à hora!

E já se passaram 13 dias desde que coloquei o último post. O tempo passou a correr e na verdade nem dei por ele, pois entre aniversários (F. e M.), as férias do M., o meu trabalho, os problemas de um amigo e os meus problemas (viva a guerra às seguradoras!), o tempo que sobrava era para dormir! Lol Vá lá que o meu stress ainda me dá para dormir, senão era a desgraça total!
Os aniversários já lá vão e para o ano há mais! Claro que para o F. podia ser já para o mês que vem....já para o pai, os 40 podem-se manter assim durante uns tempos! Lol Nunca vi um homem lidar tão mal com a idade... lol nem quero imaginar a chegada dos 50!
As férias do M. também terminaram hoje e cá voltámos nós à rotina.
O meu trabalho continua o mesmo fardo. Todos os dias são de "novidades". Novidades tristes e degradantes. Estou desejosa que o contrato acabe, mesmo isso significando ter que apertar o cinto durante uns tempos. Não lido bem com vicios, está visto! Eu já sabia, mas agora pude comprovar.
Entre tudo isto, salvam-se, os dias maiores, as temperaturas que parecem querer subir novamente e o cheirinho a flor de laranjeira, que me reanimam e me fortalecem a cada sol que se põe!

Sem comentários: