segunda-feira, 13 de julho de 2015

Reflexão matutina

Na minha vida nunca nada me foi dado de mao beijada. Desde sempre tenho lutado para que as coisas corram sempre da melhor forma. É verdade que assim as vitórias e as conquistas tem um gosto especial, mas também deixam as suas marcas e algumas feridas, que nem sempre saram por completo.
Luta, superação de obstáculos,  resiliência,  são algumas das minhas palavras de ordem, que juntamente com fé e positividade, me ajudam a levar o dia a dia.
Às vezes,  apetece-me queixar,  refilar com tudo e com todos, apontar o dedo (ou todos os dedos), mas sei que não devo, nem o posso fazer, pois apesar de tudo a minha vida, com todos os "ses" que dela fazem parte, até é uma vida boa.
Posso nao ter tudo ainda, mas o que tenho é "meu" e , por agora, o suficiente para me fazer feliz!

Sem comentários: