terça-feira, 25 de agosto de 2015

Os gostos musicais do F. #3

O meu filho adora explorar o Youtube, primeiro porque gosta de vlogs de brinquedos, LEGOS, jogos, seguindo em particular o canal Evan Tube, e depois porque adora música. 
Em relação à música posso dizer que ele tem um gosto bastante eclético, chegando mesmo a surpreender-me, como aconteceu ontem à noite.
Ele tem por hábito pedir-me que lhe tire as músicas que gosta para a PSP e ontem começou a chatear-me porque queria que eu lhe tirasse uma música da qual ele não sabia o título, somente sabia fazer-me o resumo do videoclip (um miúdo com um chapéu, que depois vai passear com um cão castanho...)! lol Senti-me "um burro a olhar para um palácio"! Conseguem imaginar? lol
Era ele e eu frustradíssimos! Até que me lembrei de fazer uma busca por "best musics of 2015" e lá encontrámos a bendita música! Arghh, que estava difícil...
Querem ouvir? O miúdo vibra mesmo com a música e ouve-a em modo repeat!

Sem comentários: