domingo, 1 de novembro de 2015

Here i am :)

Pois é continuo viva! Lol
Sei que não parece,  pois tenho andado ausente e em falta para com este cantinho, que em alturas mais solitárias tanta companhia me fez. 
Todos os dias digo "que tenho que vir postar", mas depois o tempo passa à velocidade da luz e não consigo. Quando dou por mim estou ansiando pela cama, pois o sono nas últimas semanas tem comandado a minha vida. Há dias que acordo a pensar no momento em que me irei deitar! Eu sei que parece loucura, mas não é! Se pudesse às 21h30 estava na cama. Isto dito por alguém que se deitava para além das 24h... mas pronto...
E não se preocupem, pois não estou doente. Simplesmente mudei de horários, rotinas e comecei a fazer mais exercício. É o que dá ter mudado de trabalho.
Sim, desde do início de outubro, que comecei a trabalhar numa área nova, mas muito aliciante. Novas aprendizagens e experiências. Ainda ando a apalpar terreno,  mas espero que muito em breve tudo se torne mais fácil.
É tudo uma questão de adaptação, do corpo e da mente. Espero que em breve o organismo já não reclame tanto por descanso e que eu consiga organiza-me para conseguir vir aqui mais vezes, pois assunto não falta. Muito pelo contrário, sinto imensa falta de escrever!
E pronto, assim se passou um mês! Novembro chegou e espero que seja um mês cheio de  coisas boas! ;)

Sem comentários: