segunda-feira, 25 de julho de 2016

As alegrias de uma pilinha

No outro dia em conversa com o F. surge o assunto de pilinhas grandes, ... ou melhor, ... de quando elas ficam grandes. Não se espantem as mentes mais púdicas, mas aqui em casa fala-se de tudo, desde do sexo, à morte. Não existem assuntos tabú, existem é formas de explicar adequadas a todas as idades.
Pois é, por aqui já vão surgindo algumas curiosidades, assim como, algumas manifestações da líbido. Não fazemos perguntas, nem antecipamos assuntos, simplesmente tentamos responder de forma clara e simplista quando eles surgem.
Em conversa na casa-de-banho, enquanto eu tentava fazer xixi. lol Sim, espantem-se, mas nós às vezes "reunimos" na wc lol.

F.: Pai, tu também ficas com a pilinha grande?
(Pai fica "embascado", eu começo a rir e a pensar logo numa possível resposta, caso o pai me atirasse o olhar de "socorro")
M.: Sim F., de vez em quando as pilinhas ficam grandes, é normal isso acontecer aos meninos. É uma coisa boa e não há razão para se ficar com medo.
(Afinal até se desenrascou....)
F.: E porque é que ficas com a pilinha grande?
(Upss... quero ver como é que ele se desenrasca agora!!lol)
M.: Bem... às vezes as pilinhas ficam alegres....e.... e tu porque é ficas com a pilinha grande?
(Não vale! A técnica de responder com a mesma pergunta, quando não se sabe o que responder, não é justo!! lol)
F.: (a ficar vermelho e a rir-se todo envergonhado) Olha, sei lá, ela fica grande para ver se apanha rede!! ... Wi-fi!!!

Bom, não é preciso dizer mais nada, a conversa acabou aqui, numa gargalhada pegada e com o F. a dar meia volta e a sair de mansinho como se não fosse nada com ele.

Sem comentários: