segunda-feira, 3 de abril de 2017

Parabéns meu Grande Amor!

Há nove anos atrás a esta hora começava o meu caminho. Um caminho que até hoje foi o mais difícil que percorri, mas que no final foi o mais feliz e gratificante de todos. Hoje eu percebo o porquê de não ter sido fácil e agradeço por isso. Tu vales cada minuto de medo, angústia e dor que eu vivi naquela manhã. E se fosse hoje voltaria a passar por tudo outra vez.
O amor incondicional e infinito que sinto por ti supera tudo e todos. És uma criança muito especial, inteligente e boa. Tens um coração enorme, do qual eu me orgulho todos dias. És teimoso e tem dias que me tiras do sério, mas até isso eu agradeço. Tiras-me o chão debaixo dos pés cada vez que me surpreendes com as tuas análises psico-afetivas. Tão pequeno e já tão grande.
Todos os dias peço a Deus que me ajude nesta nossa caminhada juntos. Que me oriente para que eu te deixe crescer no teu ritmo normal. Não quero que crescas depressa demais. Quero que vivas, te divirtas, que saibas lidar com as frustrações da vida e que no final vejas que podes sempre ser feliz.
No que depender de mim tudo farei para que isso aconteça... uns dias à tua frente, para te proteger, outros dias atrás, para que possas cair sozinho, mas sempre ao teu lado, para saberes que eu estarei sempre lá para te ajudar.
Desejo-te que a vida te sorria sempre meu filho e quando não sorrir, terás que ser tu a sorrir por ela. ☺
Amo-te muito e obrigado por me permitires viver o verdadeiro amor incondicional ❤❤❤😙

Sem comentários: